top of page
02 Sonhar capa.png

A rotina de uma bailarina profissional é intensa. São entre 6 e 8 horas de aulas e ensaios diários, mais a agenda de espetáculos. Além dos treinos à parte, fisioterapia e tratamento de lesões. O ritmo é puxado e a exigência física e mental é extrema. 

Ainda mais quando você está em um país estrangeiro. Talvez por isso, muitos digam que a carreira de bailarina é feita de renúncias. Aurora, por outro lado, nunca viu essa jornada como uma renúncia ou sacrifício, mas sim como uma escolha. 

A escolha que fez, lá, quando menina, a trouxe por esse caminho. O ballet criou uma mulher mais forte e mais humana.

sonhar

A realização de um sonho.

Aurora Dickie, na minha opinião, é uma das figuras mais proeminentes do balé europeu contemporâneo ... Sua consistência, e sua obsessão em atingir uma perfeição que ela parece estar fazendo com facilidade, tem um efeito extraordinário no olhar receptivo do espectador. Quando Dickie está no palco, não há tempo para mais nada, o resto da ação vai embora - é um ímã que não vai embora.

— Milos Bittner, Elegant Classics

República Tcheca (2019)

Aurora no seu ballet

Uma bailarina que há mais de 15 anos está no mercado da dança internacional. Todo o know-how de quem tem seu dia-a-dia marcado pelo aperfeiçoamento constante, projetos, desafios e novas perspectivas através do que a criatividade e corpo são capazes de prover. Aurora Dickie é uma artista dos palcos, se expressa, vive e troca, através de movimentos que contemplam a verdadeira definição de arte.

00 - geral - thumbs_criar.png

Compreender, refletir e ter novas perspectivas. Assim, abrimos leques da criatividade e determinação.

00 - geral - thumbs_viver.png

Intensidade, escolhas, sonhos. São palavras que lidamos sempre. Se expressar é uma das artes da vida. Se expressar é viver.

bottom of page